Maiato Bruno Bessa é Coordenador Autárquico da JSD nacional

Bruno Bessa JSD 2

O maiato Bruno Bessa tomou posse, no fim de semana, no cargo de Coordenador Nacional Autárquico da JSD – Juventude Social Democrata.

«É para mim uma honra ter a oportunidade de dar o meu contributo à JSD numa área tão relevante como esta que envolve os jovens e o poder local. Se se diz muitas vezes que a grandeza de um partido se mede pela sua implantação territorial, tenho a certeza de que as muitas centenas de autarcas eleitos pela JSD contribuem para a afirmação do PSD e dão garantias do seu futuro», afirmou o jovem maiato.

Bruno Bessa considera ainda que, «num período tão determinante para o futuro do PSD e da JSD, temos de ter a capacidade de potenciar aquilo que de melhor tem a nossa implantação no território e ajudar os nossos autarcas a melhor servir as suas comunidades locais».

O jovem teve ainda oportunidade de transmitir no Congresso Nacional da JSD que «o poder local é a melhor forma de governo: porque está mais próximo; conhece melhor a realidade; e aplica de forma mais justa os recursos públicos».

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter