Maiata Camila Seco eleita 1ª Dama e Miss Fotogenia no concurso Miss Douro

Mariana Pinto (2ª Dama); Tânia Alves (Miss Douro); Camila Seco (1ª Dama)

A jovem maiata Camila Seco foi eleita 1ª Dama e Miss Fotogenia no concurso de Miss Douro, no âmbito da eleição Miss Queen Portugal, que decorreu em outubro na Quinta da Devesa, em Vila Nova de Gaia.

Após longos meses de preparação online e diversos desafios sociais e ambientais, no dia do Miss Douro 2021, as jovens candidatas participaram num workshop orientado pela Miss Brasil 2014 e Diretora Artística CNB Portugal – Letícia Silva, bem como numa sessão fotográfica e entrevista.

Para finalizar “em beleza”, as candidatas apresentaram-se em trajes casuais, vestidos curtos e vestidos compridos.

Por votação do Público através de televoto, Marisa Vieira foi eleita Miss Popular Douro 2021 by Seissa; e através do site e instagram do @missqueenportugal, Camila Seco foi eleita Miss Fotogenia Douro 2021 by Smile Up.

O júri do Miss Douro 2021, teve a responsabilidade de eleger a representante da Região do Douro para a Final Nacional do Miss Queen Portugal 2021. E as candidatas classificadas foram:

MISS DOURO 2021 – Tânia Alves (Paços de Ferreira);

1ª Dama Miss Douro 2021 – Camila Seco (Maia);

2ª Dama Miss Douro 2021 – Mariana Pinto (Gondomar)

Tânia Alves é agora Miss Douro 2021 e finalista do Miss Queen Portugal 2021, sucedendo assim a Diana Martins (2020) e Andreia Pinto (2019).

O Miss Queen Portugal é o maior Concurso de Beleza em Portugal, elegendo as candidatas Portuguesas para alguns dos maiores concursos internacionais de beleza. No Distrito do Porto, realiza a seleção de finalistas desde 2013.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter