Maia+Local edição de Natal continua a dar prémios até 9 de janeiro

A Câmara da Maia continua nesta quadra festiva a levar a efeito o apoio ao comércio local, premiando os clientes das lojas da Maia. Depois da primeira edição no verão, esta é a segunda edição do concurso e incentivo. Ainda pode ganhar prémios até 9 de janeiro.

 

Os interessados em participar no concurso ainda têm até 9 de janeiro para fazer compras e poder, depois, registar as faturas de valor igual ou superior a 15 euros nos estabelecimentos de comércio, de prestação de serviços, de restauração e bebidas e hotelaria, do concelho, e desta forma, ficar habilitado a ganhar duas bicicletas elétricas por semana.

 

O Município da Maia, em articulação com a Associação Empresarial da Maia e a Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia, EM, lançou novamente a campanha de incentivo à economia local, designada por Maia+Local. O propósito surgiu com a crise causada pela pandemia, que afetou toda a economia: fomentar o comércio local e tradicional e assim contribuir para o aumento do fluxo de clientes no concelho.

 

Dado o sucesso que a autarquia entendeu que a campanha colheu junto dos comerciantes e dos consumidores, ficou definido voltar a lançar a campanha nesta quadra festiva de Natal e Ano Novo.

Pode participar em https://maiamaislocal.pt.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter