Maia nomeada para os prémios Municípios do Ano 2021 em duas categorias

imagem de arquivo (©A Santos)

O Município da Maia foi nomeado para duas categorias dos prémios “Municípios do Ano Portugal 2021”, numa iniciativa promovida pela Universidade do Minho através da plataforma UM-Cidades, que reconhece e premeia as boas práticas em projetos municipais, com impacto na vida das comunidades.

Na categoria Área Metropolitana do Porto, o Município da Maia está nomeado com o projeto “Desafios para a Equidade na Educação”. E na categoria Intermunicipal, o município está nomeado com o projeto VOAHR Municípios (Voluntariado Organizado para uma Ação Humanitária de Referência), que para além da Maia integra outros municípios da AMP.

Para o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago “estas nomeações assumem importância porque representam o reconhecimento, por parte de entidades externas, independentes e credíveis, da qualidade dos projetos em que a Maia está nomeada”.

O edil salienta ainda o facto de “ambos os projetos terem um forte pendor humanista que se alinha na nossa visão estratégica para alcançar uma comunidade inclusiva, onde todos contam e são importantes e ninguém é deixado para trás”.

Os Municípios Premiados e o Município do Ano 2021 serão conhecidos na Cerimónia de Entrega dos Prémios da edição 2021, que terá lugar na cidade do Funchal, a 2 de dezembro de 2021.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter