Maia inaugurou o Polidesportivo do Paço

Maia inaugurou o Polidesportivo do Paço
Foto: CMM

O Polidesportivo do Paço, uma estrutura vocacionada para a prática desportiva, localizada na freguesia de Pedrouços, na Maia foi inaugurado ontem.

O presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, presidiu ao ato inaugural e endereçou uma palavra às crianças e aos demais presentes, sublinhando que: “este investimento no nosso futuro coletivo visa proporcionar às crianças uma atmosfera positiva onde elas possam crescer e desenvolver-se em harmonia entre físico e intelecto, mas sobretudo para que possam ser felizes. Depois de uma pandemia que privou também os mais novos da convivialidade e da socialização, espaços como estes são fundamentais para que possam aprender, brincar e praticar desporto. É este o nosso desígnio coletivo, o de ter uma educação focada na felicidade das nossas crianças…”.

A obra teve como propósito a criação de melhores condições para o bom funcionamento do equipamento desportivo, com especial menção para a cobertura do recinto, que irá servir a comunidade escolar da Escola E. B. 1 de Parada e a população maiata, através das diversas coletividades do concelho que usufruem da estrutura para o desenvolvimento das suas atividades desportivas. Esta instalação multifuncional dispõe de um espaço distinto para a prática de Andebol, Futsal e Basquetebol.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter