Maia em Primeiro apresentou candidatos a cinco freguesias

Foto de Maia em Primeiro
A coligação ‘Maia em Primeiro’ (PSD/CDS-PP) apresentou este fim de semana os candidatos a cinco das Assembleias de Freguesia do concelho da Maia.
De 27 a 29 de agosto, foram apresentadas as candidaturas às Assembleias de Freguesia de Moreira, Vila Nova da Telha, S. Pedro Fins, Nogueira e Silva Escura e ainda Águas Santas.
No dia 27, às 19h00, na Praça do Exército Libertador, foi apresentada a candidatura de Carlos Moreira, que volta a concorrer por Moreira, executivo do qual já é presidente.
No dia 28, pelas 17h00, a apresentação no Parque de Quires foi dedicada ao recandidato Joaquim Azevedo, que até agora desempenhava a função de presidente da Junta eleito como independente. Nestas eleições o autarca de Vila Nova da Telha candidata-se pela coligação ‘Maia em Primeiro’.

No mesmo dia, às 21h00, foi apresentada a candidata à Assembleia de Freguesia de S. Pedro Fins, Raquel Azevedo Freitas.

Na manhã do dia 29, ‘Maia em Primeiro’ apresentou o candidato à AF de Nogueira e Silva Escura, Ilídio Carneiro, atual presidente do executivo.

Ainda no domingo, às 18h00, foi apresentado, nos jardins da Piscina Municipal de Águas Santas, o candidato da coligação à AF aquissantense, Ivo Ribeiro.

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter