Maia aposta na captação de novos públicos na B-Travel em Barcelona

Foto CM Maia

 

O município pretende com esta representação a consolidação da presença no mercado espanhol, um dos mais estratégicos para o destino.

De 28 a 30 de março, o município da Maia reforça a sua estratégia de promoção turística com presença na B-Travel, em Barcelona, uma oportunidade para estabelecer parcerias e divulgar os principais pontos de interesse da Maia junto de um público segmentado e interessado em novas experiências turísticas.

A Maia estará presente neste importante evento, integrada no espaço da Entidade Regional de Turismo Porto e Norte, apresentando o que de melhor tem como oferta turística, desde a Gastronomia, Percursos, Desporto, Alojamento e Experiências, que propiciam a quem visita o concelho um caráter distintivo.
Serão apresentados os novos vídeos promocionais do município referentes a Gastronomia, Caminhos de Santiago e Natureza.

A B-Travel Barcelona é uma das referências do país vizinho e do panorama das feiras internacionais dedicadas ao Turismo, com mais de 7000m² de exposição, mais de 35 destinos internacionais e mais de 650 expositores, distribuídos por 129 stands de exposição.

Além de ser um evento focado no consumidor final, a B-Travel tem também uma oferta relevante dirigida a profissionais do setor, apresentando um programa de propostas específicas com o objetivo de aumentar os contactos comerciais, promover a sustentabilidade e fazer crescer os negócios entre os agentes turísticos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter