Liderança no Feminino motiva jantar-tertúlia em Vila do Conde organizado pelo MSD

“Liderança no Feminino” dá o mote para um jantar/tertúlia organizado pelas Mulheres Social-Democratas de Vila do Conde, e que terá lugar no dia 9 de julho, às 20h00, no Hotel Santana.

Este jantar/tertúlia contará com a presença de várias mulheres que pelo seu cariz empreendedor se destacam em cargos de liderança em diversas áreas, desde a política às novas tecnologias.
Farão parte do evento:
Luísa Maia, advogada e presidente da Comissão Política do PSD Vila do Conde, anfitriã do evento;
Margarida Balseiro Lopes, consultora, vice-presidente do PSD, primeira mulher a presidir à JSD nacional e ex-deputada à Assembleia da República;
Beatriz Oliveira, CEO e fundadora da BindTuning, presidente da IAMCP Portugal, Associação Internacional de Parceiros Microsoft;
Esther Liska, coach, mentora e formadora executiva, fundadora do Glow Woman Club, organização para promover a liderança no feminino.

As Mulheres Social-Democratas pretendem com este evento enaltecer a relevância da mulher na sociedade atual, bem como, a sua capacidade de superação dos novos desafios e a sua liderança.
De acordo com o movimento MSD Vila do Conde estão inscritas no evento mais de uma centena de mulheres de diferentes espetros políticos e sociais.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter