Líder Ibérica abriu Centro Logístico em Touguinhó-Vila do Conde

Líder Ibérica abriu Centro Logístico em Touguinhó-Vila do Conde
Touguinhó Centro Logístico (Foto CMVC)

 

Os executivos da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Junta de Freguesia de Touguinhó visitaram o novo Centro Logístico no Parque Industrial de Touguinhó.

Com um investimento de 5,5 milhões de euros e uma área de 9.490 m², esta nova infraestrutura reforça o posicionamento do nosso concelho como um polo estratégico para a atividade empresarial e industrial do Norte do país.

O novo centro conta com um showroom de 500 m², um armazém automatizado e stock imediato de alumínio e PVC, e o departamento de Arquitetura e Engenharia da empresa, “colocando Vila do Conde no centro das operações da empresa líder ibérica em sistemas para arquitetura”, referiu a Câmara de Vila do Conde.

O presidente da empresa, a Cortizo, destacou a importância desta unidade para a estratégia global da empresa, que exporta para mais de 30 países.

 

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter