Legislativas 2022: Presidente da Câmara da Maia já votou

Foto: CMM

António Silva Tiago, presidente da Câmara da Maia, exerceu ao fim desta manhã, o seu voto, na Escola Básica 1 Maia Sede.

O autarca maiato congratulou-se pelo facto de o ato eleitoral estar “a decorrer dentro da normalidade esperada, sendo certo que foram acauteladas as necessárias condições sanitárias para que as pessoas votem em segurança”.

Silva Tiago notou que, “quer as pessoas que asseguram o processo eleitoral nas mesas de voto, como as pessoas que encontrei já a votar nas diversas assembleias, estavam protegidas e tomavam todos os cuidados para que os outros ao seu redor também estivessem protegidos, o que reforçou a minha confiança de que tudo vai correr bem”.

Recorde-se que pode consultar de forma gratuita o seu local e secção de voto através do envio de uma SMS para o número 3838, com o seguinte texto: RE (espaço) Número de Identificação Civil constante no Bilhete de Identidade ou cartão de Cidadão (espaço) Data de nascimento, no formato AAAAMMDD ou ainda pela internet através do link https://www.recenseamento.mai.gov.pt/

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter