Laboratório “Juventude em Movimento” quer os jovens maiatos por dentro da política

Casa do Alto_foto CMM

Os jovens maiatos são desafiados pela autarquia a refletir sobre a política e a conhecerem melhor o funcionamento dos órgãos de decisão a nível local, nacional e europeu através do Laboratório “Juventude em Movimento, Democracia em Ação”. No dia 7, entre as 10h00 e as 12h00, na Casa do Alto em Pedrouços, tem lugar uma sessão deste projeto.

“Queres saber como trabalham a Câmara Municipal da Maia, a Assembleia Municipal, as Juntas e Assembleias de Freguesia e de que forma podes participar ativamente na tua comunidade? Tens entre 16 e 25 anos? Então, este Laboratório de Juventude é para ti” – é assim que se apresenta o desafio à participação.

Integrado no projeto “Juventude em Movimento, Democracia em Ação”, este laboratório pretende aproximar os jovens da Maia das estruturas e órgãos de decisão a nível local, nacional e europeu, através de ações de capacitação interativas e visitas nacionais e europeias.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter