João Cotrim Figueiredo vem a Vila do Conde apresentar candidatos do IL

João Cotrim Figueiredo vem a Vila do Conde apresentar candidatos do IL
Rui Saavedra, candidato à CM

A Iniciativa Liberal, através do Núcleo Territorial de Vila do Conde, anuncia as candidaturas para as próximas eleições autárquicas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Vila do Conde.

São candidatos, à Câmara, Rui Saavedra de 59 anos, professor universitário de contabilidade. À Assembleia Municipal, Jorge Freitas, de 45 anos, economista, gestor financeiro, e à Junta de Freguesia, Filipe Carneiro, engenheiro de informática e sistemas.

A Iniciativa Liberal compromete-se a aumentar a eficiência e a transparência dos serviços, garantindo “elevados níveis de satisfação dos vilacondenses, tornando-os mais participativos na vida do concelho.”, afirma Rui Saavedra.

O cabeça da lista à Assembleia Municipal, Jorge Freitas, refere que vai “diminuir os impostos das famílias e das empresas, para criar uma âncora empresarial e fixar mais população no concelho.”

O núcleo territorial de Vila do Conde da Iniciativa Liberal promete que a educação terá um papel importante na sua ação. “Além de ser um investimento para o futuro da nossa terra, é o melhor elevador social que a autarquia pode proporcionar”, afirma Filipe Carneiro, candidato à presidência da Junta de Freguesia de Vila do Conde. 

O evento público de apresentação da candidatura está marcado para 1 de agosto, pelas 10h30 junto ao forte de São João Baptista, e vai contar com a presença do líder do partido, o deputado João Cotrim Figueiredo.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter