Jacounce Academy da Maia esteve no Mundial de Hip Hop e atingiu o Top10

Foto: Jacounce Academy

A Jacounce Academy, academia de dança localizada em Águas Santas – Maia, levou duas equipas ao Campeonato do Mundo de Hip Hop, que decorreu em França, tendo conseguido classificar-se no Top10.

As duas equipas da academia maiata estiveram presentes na finalíssima da competição, que decorreu na última semana em Agen, França.

A Jacounce “U” Team conseguiu alcançar o 9º lugar, sendo que a “U” Warriors conquistou o 11º lugar, por entre os melhores do mundo do Hip Hop.

As equipas conseguiram passar as pré-eliminatórias e semi-final, chegando à finalíssima da competição com todo o mérito, colocando Portugal e a Maia no Top10 mundial do Hip Hop.

Recorde-se que esta competição mundial contou com mais de 40 equipas de 15 países, que durante dois dias deram o seu melhor.

Alexandra Silva, responsável pela Jacounce Academy mostra-se feliz pelo percurso feito pelas duas equipas maiatas, saindo do Mundial com o “sentimento de dever cumprido”.

Um resultado que tem um sabor muito especial, tendo em conta que assentou num trabalho de equipa, que tratou de toda a logística, incluindo a angariação de fundos para estar presente em França, informa a responsável.

 

 

 

Veja aqui o vídeo da atuação da Jacounce “U” Team (9º lugar):

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter