Inauguradas requalificações de três ruas com tributo a Bragança Fernandes

Foto: CMM

Município da Maia inaugurou três novos arruamentos, esta manhã, de entre os quais, se destaca a Avenida Eng.º António Bragança Fernandes – Autarca.

O presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, inaugurou, na manhã desta sexta-feira, dia 8, três novas vias nas freguesias de Moreira e da Cidade da maia, com o intuito de melhorar de forma significativa a mobilidade dos maiatos e a fluidez do tráfego automóvel.

O município da Maia aposta na mobilidade do concelho, mas também na mobilidade entre concelhos vizinhos, através das três intervenções na Rua Conselheiro Luís de Magalhães, à rotunda da Urbanização da Quinta do Mosteiro, na freguesia de Moreira, na Avenida de D. Mendo, à Rotunda da Sonae, na freguesia da Cidade da Maia, e com a conclusão da Via Periférica Sul-Poente da Cidade, à Rotunda do Souto, na freguesia da Cidade da Maia.

Destaque-se que , por proposta do presidente, a Câmara Municipal deliberou atribuir a este novo troço da via periférica, o topónimo: Avenida Eng.º António Bragança Fernandes, atual presidente da Assembleia Municipal da Maia e antecessor de Silva Tiago no executivo.

O ato inaugural foi presidido por Silva Tiago, contando ainda com a presença do presidente da Assembleia Municipal, António Bragança Fernandes, da vice-presidente, Emília Santos, do vereador do Pelouro dos Transportes e Mobilidade, Mário Neves, do vereador da Dinamização Territorial, Hernâni Ribeiro, e da vereadora do Pelouro da Qualidade de Vida, Ambiente, Clima e Energia, Marta Peneda.

Não faltaram ainda os presidentes das Juntas de Moreira, Carlos Moreira, e da Cidade da Maia, Olga Freire.

 

 

Galeria de imagens (Fonte: CMM):

 

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter