Inaugurada melhoria da Urbanização 25 de abril em Parada

Urb 25 de abril em Parada

Num ambiente festivo, decorreu no domingo, dia 13, a inauguração da requalificação da Urbanização 25 de Abril (Parada), numa cerimónia presidida pela presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, e pelo Presidente da União de Freguesias Bagunte, Ferreiró, Outeiro e Parada, Bernardino Silva.

A cerimónia teve o seu início com o descerramento de uma placa alusiva à inauguração, seguida da bênção do espaço, pelo pároco da freguesia Pe. Fernando Torres, e do período de intervenções.

Elisa Ferraz realçou a importância da requalificação do Largo 25 de Abril, que trouxe melhoramentos a nível de infraestruturas, de áreas lúdicas e verdes, que permitiram aumentar exponencialmente a qualidade de vida dos seus moradores. Na altura, aproveitou também para agradecer aos proprietários que autorizaram que as condutas das águas pluviais passassem pelos seus terrenos.

Já o autarca da União de Freguesias agradeceu a Elisa Ferraz o empenho para que fosse possível concretizar esta requalificação do Largo, pois antes da execução das obras existia um monte de entulho e um depósito de água desativado, as ruas estavam em muito mau estado e os passeios não existiam. “Sem dúvida, que esta 1.ª fase do projeto é uma mais valia para todos e agora temos que lhe dar continuidade”, concluindo que a União de Freguesias “merece um espaço com esta dignidade”.

No ato inaugural também estiveram diversos elementos do executivo, presidentes de Junta e de Assembleias de Freguesias, coletividades concelhias e outras entidades, além da população em geral.

A animação esteve a cargo do Clube Desportivo e Recreativo do Outeiro.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter