Homem morreu em Folgosa da Maia em acidente de trabalho

Esfaqueou homem nas Caxinas – Vila do Conde e fugiu Um homem de 45 anos terá sido foi esfaqueado com vários golpes no tórax, este domingo à noite, nas Caxinas, Vila do Conde. O JN conta que o crime aconteceu na avenida António Bento Martins Júnior e que o agressor terá fugido logo a seguir. No local estiveram uma ambulância e três elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, a viatura de suporte de vida de Vila do Conde e a viatura médica do Hospital Pedro Hispano. O homem foi transportado ao Hospital Pedro Hispano em estado considerado grave, ainda de acordo com a informação avançada pelo jornal . De acordo com testemunhas ouvidas pela PSP, depois do esfaqueamento, o agressor colocou-se em fuga numa viatura de cor branca.
Foto INEM

Um homem morreu, na Maia, esmagado por vigas, ao início desta tarde. Segundo fonte dos bombeiros, a vítima terá ficado esmagada por pesadas vigas numa altura em que estava a trabalhar.

O acidente de trabalho aconteceu nas instalações da empresa Socidias, na Rua da Serra, freguesia de Folgosa.
O alerta foi dado pelas 13h45 e, além dos bombeiros voluntários de Moreira da Maia e de Ermesinde, ao local acorreram ainda o INEM e a GNR.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter