Homem de 77 anos encontrado morto em zona rochosa de praia de Vila do Conde

Homem de 77 anos encontrado morto em zona rochosa de praia de Vila do Conde
Praia Vila Chã

O corpo de um pescador lúdico, de 77 anos, foi encontrado na última madrugada a flutuar junto a uma zona rochosa na praia de Vila Chã, em Vila do Conde.

A Autoridade Marítima Nacional informou que o alerta foi dado pouco depois da meia-noite para a GNR de Vila do Conde, dando conta de “um corpo a flutuar na praia de Vila Chã”, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila do Conde e ainda da Cruz Vermelha Portuguesa e do INEM.

O corpo da vítima “encontrava-se numa zona rochosa e foi retirado da água por familiares que se deslocaram ao local, tendo o óbito sido declarado pelo médico do INEM”, lê-se ainda na nota de imprensa.

O caso foi comunicado ao Ministério Público e o corpo transportado para o Instituto de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto, acrescenta a AMN.

O Comando-local da Polícia Marítima de Vila do Conde tomou conta da ocorrência.

Um homem terá morrido durante esta madrugada, depois de, alegadamente, ter saído de casa para praticar a atividade da pesca lúdica na praia de Vila Chã, desconhecendo-se as causas que estão na origem deste incidente.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter