Forças de Segurança Unidas de Vila do Conde angariaram dinheiro para guarda da GNR

Forças de Segurança Unidas de Vila do Conde angariaram dinheiro para guarda da GNR
Associação Desportiva de Árvore Forças de Segurança Unidas

A Associação Desportiva de Árvore Forças de Segurança Unidas (ADAFSU) organizou, no sábado, um torneio de futsal solidário para ajudar Ruben Duarte. O GNR foi acusado de agredir um indivíduo no posto onde prestava serviço, e acabou por ser condenado a dois anos de pena suspensa bem como ao pagamento de uma indemnização.

Para apoiar o colega, cuja condenação considera “uma injustiça”, a ADAFSU decidiu organizar o torneio, aberto apenas a equipas compostas por forças de segurança.

Foi possível angariar 1.779,21 euros.

Já realizamos vários eventos solidários com a finalidade de ajudar profissionais das forças de segurança que injustamente foram alvo de injustiças, estaremos sempre recetivos a ajudar quem arduamente e muitas vezes sem as condições necessárias zela pela nossa segurança e bem estar”, escreve a associação na sua página de facebook.

A ADAFSU agradece a todos os patrocinadores e também as presenças do presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, do presidente da Junta de Freguesia de Mindelo, a José Mário Martins do Árvore em Movimento, aos treinadores Daniel Ramos e Nuno Costa e aos atletas profissionais Ruben Ribeiro e Fábio Ronaldo.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter