Fluvial Vilacondense destaca-se nos campeonatos regionais de natação

Nos passados dias 19, 20 e 21 de novembro, os nadadores do escalão de Juvenis do Clube Fluvial Vilacondense disputaram a tripla jornada dos Campeonatos Regionais, na Piscina Municipal Rota dos Móveis, em Recarei (Paredes).

Com um total de 15 atletas, orientados por Fábio Pereira e Daniel Vieira, o Fluvial foi a 3ª equipa com mais inscrições e conseguiu excelentes resultados, frisa o clube.

Na primeira jornada, os vilacondenses obtiveram 7 mínimos Zonais e 4 medalhas, com destaque para o 3° lugar obtido por Francisco Silva aos 200m Livres (Juvenis A), o 3º Lugar aos 200m Bruços (Juvenis A) pelo Pedro Igreja, o 2º lugar da estafeta masculina de 4x 50m Livres (Juvenis A- Francisco Silva, Afonso Pacheco, Artur Carvalho e Guilherme Silva) e ainda, um outro 2º lugar na estafeta de 4x 50m Estilos (Juvenis A- Artur Carvalho, Pedro Igreja, Francisco Silva e Afonso Pacheco).

O segundo dia foram conseguidos mais 3 mínimos de acesso para o Torneio Zonal De Juvenis e ainda 7 lugares no pódio.

Destaca-se o título de campeã regional de Matilde Palmeira aos 100m estilos (Juvenis A). Ariana Soares com o 2º Lugar aos 100m estilos (Juvenis A). Leonor Martins com o 3.º lugar aos 100m estilos. Artur Carvalho com o 3º lugar aos 100m costas (Juvenis A). Pedro Igreja com o 3º lugar aos 50m bruços (Juvenis A). A estafeta mista aos 4x50m livres com o 2º lugar (Juvenis A- Francisco Silva, Afonso Pacheco, Maria Bernardo e Matilde Palmeira). Por fim, a estafeta masculina de 4x 200m livres com o 2º lugar (Juvenis A- Guilherme Silva, Artur Carvalho, Afonso Pacheco e Francisco Silva).

Na terceira e última jornada, o CFV voltou a estar em destaque com 5 mínimos de acesso para o Torneio Zonal De Juvenis e ainda 4 pódios. 

De realçar o 3º Lugar nos 400 livres de Artur Carvalho (Juvenis A) e Francisca Bernardo (juvenil A) nos 50 mariposa. Nas estafetas o clube obteve um 3º lugar na estafeta mista de 4x50m estilos (Juvenis A- Francisco Silva, Pedro Igreja, Maria Bernardo e Matilde Palmeira). Por fim, a estafeta masculina de Juvenis A conseguiu ser vice-campeã nos 4x100m livres (Guilherme Silva, Artur Carvalho, Afonso Pacheco e Francisco Silva).

Com um total de 15 mínimos Zonais e 16 medalhas, o CFV considera que esta foi mais uma excelente participação Regional por parte dos nadadores Fluvialistas.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter