Filas de vários metros em Vila do Conde para conseguir bilhetes para os Coldplay

Filas de vários metros em Vila do Conde para conseguir bilhetes para os Coldplay
Coldplay

Os bilhetes para o concerto dos Coldplay, em Coimbra foram postos à venda às 10 horas, muitos fãs dormiram na rua toda a noite para conseguir uma entrada. Vila Nova de Gaia, Coimbra, Porto, Matosinhos e Vila do Conde têm filas de vários metros.

A banda britânica Coldplay, com concerto já confirmado em Portugal, a 17 de maio de 2023, no Estádio Cidade de Coimbra, pode dar mais três concertos em Portugal.

A informação foi adiantada na segunda-feira pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Francisco Veiga, acrescentando que a banda também teve poder de decisão na escolha da cidade.

“O que ficou combinado com a produtora é que os Coldplay dariam um mínimo de um concerto e um máximo de quatro”, anunciou Francisco Veiga, dando o exemplo de Buenos Aires, na Argentina, onde estava marcado um concerto e a banda acabou por fazer 10.

O vice-presidente da autarquia revelou ainda que outras cidades nacionais estavam interessadas em receber os Coldplay, mas que lhe foi dito que a preferência da banda foi por Coimbra. “A decisão final, ao contrário do que possamos imaginar, não foi exclusiva da produtora, mas também dos próprios Coldplay”, acrescentou.

O preço dos bilhetes oscila entre os 65 e os 150 euros, sendo o preço para a plateia de 85 euros.

Locais de venda oficiais: FNAC, El Corte Inglés, Worten, Agência ABEP, Ticketline.pt, Seetickets.com, Masqueticket.com e em everythingisnew.pt

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter