Festival Circular caminha por Vila do Conde

O Circular – Festival de Artes Performativas apresenta “Terra Nullius” de Paula Diogo, um espetáculo-percurso que sai do espaço do teatro e percorre lugares de Vila do Conde. Há mais duas sessões, hoje e amanhã, às 18h30, com ponto de encontro no Teatro Municipal de Vila do Conde. O percurso é feito a pé entre a praia de Azurara e o molhe de Nossa Senhora da Guia (aproximadamente 4 kms). Terra Nullius é um espetáculo-percurso que tenta capturar a experiência de um lugar, convidando o público a caminhar numa experiência coletiva. Para cada novo lugar um percurso é desenhado na cidade, criando uma sobreposição com a faixa sonora. A experiência termina com a leitura solitária do livro Terra Nullius, que é distribuído a cada elemento do público. A participação é gratuita mas de inscrição é obrigatória e assegura transporte do Teatro até à Praia de Azurara.
rio passeio

 

O Circular – Festival de Artes Performativas apresenta “Terra Nullius” de Paula Diogo, um espetáculo-percurso que sai do espaço do teatro e percorre lugares de Vila do Conde.
Há mais duas sessões, hoje e amanhã, às 18h30, com ponto de encontro no Teatro Municipal de Vila do Conde. O percurso é feito a pé entre a praia de Azurara e o molhe de Nossa Senhora da Guia (aproximadamente 4 kms).

Terra Nullius é um espetáculo-percurso que tenta capturar a experiência de um lugar, convidando o público a caminhar numa experiência coletiva. Para cada novo lugar um percurso é desenhado na cidade, criando uma sobreposição com a faixa sonora. A experiência termina com a leitura solitária do livro Terra Nullius, que é distribuído a cada elemento do público.

A participação é gratuita mas de inscrição é obrigatória e assegura transporte do Teatro até à Praia de Azurara.

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter