O Festival Às Vezes o Amor começa hoje, em Gondomar, com um concerto dos GNR e estende-se até domingo a várias localidades portuguesas, com a atuação de artistas como Sérgio Godinho, Aurea, Fernando Daniel e Luís Trigacheiro .
O concerto de Vila do Conde, sábado, é com Fernando Daniel e já não há bilhetes.
Este ano o festival apresenta 16 concertos, de 14 artistas e bandas, distribuídos por 15 localidades: Amarante, Aveiro, Gondomar, Lagoa, Leiria, Lisboa, Lousã, Ourém, Paredes, Penafiel, Peso da Régua, Porto, Torres Novas, Vale de Cambra e Vila do Conde.
Embora esta edição aconteça entre hoje e domingo, dois dos espetáculos do cartaz foram adiados, devido aos “recentes acontecimentos meteorológicos que afetaram a região centro do país”, anunciou a organização.
Assim, o concerto dos Delfins, inicialmente agendado para sábado, em Leiria, no Teatro José Lúcio da Silva, foi adiado para 04 de abril, e o de Ricardo Ribeiro, com a Sociedade Filarmónica Ouriense, também no sábado, no Teatro de Ourém, foi adiado “para data a anunciar muito em breve”.
Os bilhetes adquiridos para os dois espetáculos “são válidos para nova data”.
No caso do concerto dos Delfins, “quem optar pelo reembolso” poderá fazer o pedido “através dos contactos disponibilizados pelo Teatro José Lúcio da Silva ou presencialmente na bilheteira, consoante o local de compra”.
O cartaz deste ano do Festival Às Vezes o Amor inclui o espetáculo especial “As Canções de Amor de Sérgio Godinho – Biografias do Amor”, em Lisboa (Campo Pequeno, na sexta-feira) e no Porto (Coliseu do Porto, domingo).
Aurea, Carolina de Deus, Carolina Deslandes, Delfins, Fernando Daniel, João Pedro Pais, Marisa Liz, Rui Massena, Buba Espinho, Luís Trigacheiro e José Pinhal Post-Mortem Experience completam o cartaz.
Embora os espetáculos do festival sejam pagos, no sábado, Dia dos Namorados, a praça central do centro comercial UBBO, na Amadora, acolhe um espetáculo de Aurea, com entrada gratuita, limitada à lotação do recinto.
