Festa da Ginástica em Vila do Conde com homenagens a campeões

Festa da Ginástica em Vila do Conde com homenagens a campeões
Acrobática GCV


O Ginásio Clube Vilacondense (GCV) realizou a Festa de Natal 2022 da Ginástica, na nave principal do Pavilhão Municipal de Desportos.

Desde 1968, já são 55 anos de memórias e vitórias. Até ao presente ano, a Ginástica tem um total de 10 Campeões Mundiais, 18 Campeões Europeus, 10 vice-Campeões do Mundo, 15 vice- Campeões da Europa, cinco Medalhas de Bronze no Campeonato do Mundo, três Medalhas de Bronze em Campeonatos da Europa, uma Medalha de prata e outra de Bronze nos World Games, uma medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude e um total de 302 Campeões Nacionais.

Na festa, o GCV destacou o treinador Hugo Paulo, selecionador nacional de Duplo Mini Trampolim, pelos últimos resultados obtidos pelos ginastas portugueses no 36º Campeonato do Mundo, que decorreu na cidade de Sofia, na Bulgária, no passado mês de novembro, onde a equipa masculina portuguesa de Duplo Mini Trampolim conquistou o 2º lugar por equipa e a ginasta Ingrid Maior pela participação no mesmo Campeonato, com destaque para a Medalha de Bronze, alcançada na competição por equipa do All Around, em que participou em TRS, entre outros.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter