Executivo de Vila do Conde foi ouvir associações de Vairão

Executivo de Vila do Conde foi ouvir associações de Vairão
Vítor Costa 2024 (Foto: CMVC)

O presidente da Câmara Municipal Vítor Costa, acompanhado pelos vereadores Carla Peixoto, Paulo Vasques, Catarina Monteiro e Dália Vieira, visitou e reunião com alguns munícipes e autarcas de Vairão.

Vítor Costa valorizou a pertinência da atividade das diversas entidades sem fins lucrativos para o desenvolvimento da freguesia e da sua comunidade. Dirigiu uma palavra de reconhecimento e agradecimento aos dirigentes e colaboradores das instituições, “pelo seu empenho, altruísmo e por diariamente oferecerem parte da sua vida à freguesia e à população”.

Os representantes das entidades expuseram a atividade, os projetos e desafios futuros das suas instituições.

O presidente da Câmara mostrou o seu agrado perante a postura dos presentes, comunicando que a Câmara Municipal continuará, em estreita colaboração com a Junta da União de Freguesias Fornelo/Vairão, a serem parceiros participativos no movimento associativo e corresponderem às expetativas, desafios e promoção de novos projetos de cada entidade.

Estiveram na reunião: Agrupamento de Escuteiros 1338 – Vairão; Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Vairão; Associação Comunidade SerÁgua; Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola de Vairão; Associação Word of Women; Conferência Vicentina de São Bento de Vairão; Fábrica da Igreja Paroquial de São Salvador de Vairão; Grupo de Bombos de S. Bento de Vairão e Vila Valeriani – Associação de Peregrinos de Vairão.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter