Estação Náutica de Vila do Conde promovida na Boot 2023

Estação Náutica de Vila do Conde promovida na Boot 2023
estação nautica

A Estação Náutica de Vila do Conde está a ser promovida na maior feira náutica do mundo, a Boot 2023, em Dusseldorf, na Alemanha.

A presença decorre integrada num stand partilhado pelas Estações Náuticas do Litoral Norte (Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Matosinhos e Espinho) dedicado ao Turismo Náutico, no âmbito do projeto de Internacionalização da Rede de Estações Náuticas de Portugal do Fórum Oceano.

A representação tem como objetivo divulgar as potencialidades deste território, das atividades ligadas ao rio e mar, para além de dar a conhecer as empresas que operam no setor. No decorrer da Boot é feita também a apresentação da brochura conjunta da “Náutica do Litoral Norte”.

A Boot 2023 é um certame com milhares de visitantes provenientes de todo o mundo.

A Estação Náutica de Vila do Conde tem como objetivo apoiar a criação de uma rede de oferta turística náutica de qualidade, organizada a partir da valorização integrada dos recursos náuticos presentes no nosso território, a qual incluirá oferta de alojamento, animação turística, ensino, saúde e bem-estar, cultura, desporto e outras atividades e serviços de apoio à náutica.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter