Espaço de lazer requalificado em S. Pedro Fins traz oportunidades de momentos em família

Foto: CMM

Durante a tarde de sábado, dia 4, foi inaugurado um novo espaço de recreio infantil e desportivo, localizado na Avenida de S. Fins, na freguesia de S. Pedro Fins, que será o ponto de encontro e de lazer das famílias residentes.

A intervenção no espaço, criado em 1985, contemplou a requalificação do parque infantil, para a melhoria geral do equipamento, agora adaptado a todas as faixas etárias, e para garantir a segurança das crianças, bem como a criação de uma área de lazer, com espaços de descanso e sombra, e de um espaço com equipamentos de desporto para a promoção da prática desportiva.

As obras de beneficiação surgiram por necessidade de manutenção e modernização da estrutura.

O presidente da Câmara Municipal da Maia, Silva Tiago, presidiu ao ato inaugural fazendo-se acompanhar dos vereadores Emília Santos, Paulo Ramalho e Marta Peneda.

A anfitriã, presidente da Junta de Freguesia de S. Pedro Fins, Raquel Azevedo Freitas, reuniu ainda neste ato inaugural de uma obra realizada pela sua autarquia, vários representantes das forças vivas da Freguesia e famílias da comunidade local.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter