Equidade e Proporcionalidade, Seriedade e Sustentabilidade na bandeira de Elisa Ferraz

Equidade e Proporcionalidade, Seriedade e Sustentabilidade na bandeira de Elisa Ferraz
Imagem DR

Sob o lema “O futuro em que acreditamos”, o movimento NAU – Nós Avançamos Unidos consolida a recandidatura de Elisa Ferraz à presidência da Câmara Municipal de Vila do Conde em sete princípios e valores.

Na lista surge em primeiro lugar ‘equidade e proporcionalidade’ que o projeto diz espelhar-se “no tratamento igual de todos os cidadãos”.

Seriedade’ é uma das palavras mais utilizadas pela candidatura que não se cansa de dizer que esta é a sua postura “no desenvolvimento de iniciativas claramente exequíveis, garantindo que o prometido será cumprido” e que a ‘autonomia’ está “refletida na ausência de cartilhas partidárias, focando o pensamento exclusivamente no desenvolvimento e bem estar de todos”.

Independente, desde 2017, Elisa Ferraz assegura que no que à ‘proximidade e descentralização’ diz respeito, a câmara tem “potenciado uma maior e melhor acessibilidade” aos serviços municipais” e sobre ‘solidariedade’ assume a continuação da eliminação das diferenças em prol da justiça social”.

Sustentabilidade’ e ‘Liberdade’ são os restantes itens do manifesto eleitoral. A primeira pretende cumprir “garantindo boas contas, equilíbrio e transparência dos exercícios municipais” e sobre a segunda, para que perdure na memória de todos, garante que os seus valores são a base de tudo aquilo que representamos e pelo quais lutaremos incessantemente”.

Com estas bandeiras, a única mulher candidata à Câmara de Vila do Conde, saiu hoje para as ruas de Vilar e Mosteiró, Aveleda, Labruge e Vilar do Pinheiro.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter