Empresa maiata recolheu bens alimentares para a Liga Nacional Contra a Fome

Uma empresa da Maia entregou bens alimentares à Liga Nacional Contra a Fome. A cerimónia de entrega realizou-se esta manhã.

A Mais+Contas, uma empresa de Contabilidade e Gestão, com sede na Zona Industrial da Maia, recolheu ao longo de três semanas bens alimentares junto dos seus colaboradores e comunidade em geral.

Os géneros recolhidos pela empresa ao longo destes dias foram já esta manhã entregues no Refeitório Social da LNCF – Liga Nacional Contra a Fome, em Rio Tinto, Gondomar.

«Uma iniciativa de solidariedade e fraternidade que a Liga Nacional Contra a Fome agradece e que vem colmatar muitas das dificuldades com que a LNCF se depara par dar resposta aos pedidos de apoio alimentar que nos surgem», refere a instituição em nota de imprensa.

A Mais+Contas – Contabilidade & Gestão é uma empresa criada em 2012, por José Miguel Silva e Susana Oliveira, um casal que desde sempre teve no horizonte as questões sociais e de Responsabilidade Social.

A Liga Nacional Contra a Fome é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com o estatuto de utilidade pública, com delegações no Porto, Gondomar e Coimbra. Em Gondomar tem instalado o Refeitório Social, onde são diariamente confecionadas e servidas cerca de 60 refeições.

 

Partilhar:
  •  
  •  
  •  
  •  
Subscreva a nossa Newsletter