Empresa de Estacionamento da Maia (EMEM) é “Marca do Mês” no Portal da Queixa

EMEM

Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia (EMEM) conquista o título de “Marca do Mês” pelo Portal da Queixa.

A Empresa Metropolitana de Estacionamento da Maia (EMEM), entidade da área da mobilidade que faz a gestão do estacionamento à superfície no território da Maia, recebeu a distinção de Marca do Mês, atribuída pelo Portal da Queixa, obtendo o melhor Índice de Satisfação no mês de janeiro de 2022, pontuado em 85,9%, ocupando assim o primeiro lugar na categoria Empresas de Gestão Municipal.

O Portal da Queixa, plataforma que reúne reclamações de cidadãos em relação a empresas e entidades públicas, distinguiu a EMEM com o galardão de melhor Índice de Satisfação, parâmetro através do qual o consumidor pode avaliar a performance da marca. Este expressa de forma objetiva o desempenho da marca no Portal da Queixa, com base na interação com os utilizadores que efetuaram reclamações.

A distinção reconhece o “excecional trabalho” realizado por este organismo público municipal, no domínio da boa gestão da relação com o consumidor, apresentando-se assim como “um exemplo de boas práticas e bons serviços prestados ao munícipe”, anuncia a Câmara da Maia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter