“Empreendedorismo no Turismo Rural em Vila do Conde”

Trail Este Românico por Vila do Conde em dezembro
Arcos vcd

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo apresenta amanhã, às 15 horas, um workshop sobre Empreendedorismo no Turismo Rural, dirigido aos operadores turísticos no Espaço Rural do concelho de Vila do Conde, a alunos e docentes desta área.

Este encontro terá como ponto de partida a partilha de conhecimento dos ativos turísticos, as soluções ligadas ao Turismo em Espaço Rural, bem como os modelos de trabalho e experiências inovadoras neste setor, que objetiva dar um maior número de dados que facilitem e promovam o crescimento das empresas inseridas nesta área do turismo.

A ação é promovida pela Associação Litoral Rural e pelo Município de Vila do Conde e terá como oradores Cândido Mendes (presidente da Federação Portuguesa de Turismo Rural; presidente da Associação de Hotéis Rurais de Portugal) e Bebiana Monteiro (coordenadora da pós-graduação em Enoturismo, da ESHT; coordenadora da Wine School da ESHT). A moderação será de Joaquim Ribeiro (vice-presidente da ESHT; Coordenador do Master Executive em Gestão de Unidades de Turismo em Espaço Rural, da ESHT).

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter