Concerto Solidário no dia 17 pelo Ricardo Ferreira

Concerto pelo Ricardo

No próximo dia 17, pelas 22h00, realiza-se no Auditório do TecMaia, uma concerto solidário a favor de Ricardo Ferreira, antigo jogador do Pedras Rubras. Ricardo Ferreira, de 44 anos, ficou paraplégico em setembro de 2021.

Este espetáculo de Rui Porto e sua banda com ingressos no valor de 10 euros terá o objetivo de conseguir contribuir para os custos que Ricardo Ferreira e sua família têm com diversos tratamentos.

Ricardo lesionou-se ao saltar para uma piscina, ao bater com a cabeça no fundo e fraturar duas vértebras cervicais lesionando a medula.

Depois de ser operado no Hospital São João, no Porto, conseguiu recuperar apenas 50% dos membros superiores, e para voltar a ser autónomo precisa de fazer tratamentos intensivos de fisioterapia, que têm um custo de cerca de 2500 euros mensais.

O espetáculo tem o apoio da Câmara da Maia e Junta de Moreira, entre outras entidades privadas. Os bilhetes já se encontram à venda em diversos pontos comerciais do concelho. Mais informações pode ser encontradas na página de Facebook Ricardo Ferreira – Amigos Solidários (https://www.facebook.com/profile.php?id=100088252990238).

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter