Concerto a favor dos refugiados da Ucrânia rendeu 1500 euros para SOCIALIS

Foto AMR

O concerto promovido pela Fundação Conservatório de Música da Maia, que teve lugar no Fórum da Maia, ao final da tarde de sábado, Dia do Pai, foi marcado pela emoção que se viveu no palco. A venda de bilhetes resultou em 1500 euros para esta causa de apoio aos refugiados ucranianos.
Os artistas entregaram-se às suas performances com grande generosidade, famílias ucranianas estiveram presentes e subiram ao palco, os políticos autárquicos deixaram mensagens de apoio, o que constituiu um ambiente bastante emotivo e solidário.

O Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, subiu ao palco para reafirmar que se pretende que “os irmãos ucranianos se sintam em casa” e que, na Maia, “tudo faremos para que nada lhes falte, desde assistência médica, bem-estar, tranquilidade e Paz…”.
Também a Vereadora da Educação, Emília Santos, subiu ao palco, para agradecer o apoio de todos e tornar público o resultado da venda dos bilhetes, que ultrapassou os 1500 euros, valor que reverteu para a SOCIALIS, IPSS, que está a materializar o apoio aos refugiados em articulação com a Câmara da Maia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter