Começa hoje período de inscrição no Turismo Sénior maiato

Foto: CM Maia

A Câmara Municipal da Maia leva a efeito pelo 28.º ano, o Programa de Turismo Sénior maiato, que tem como objetivo principal, proporcionar um “dia diferente” – com atividades culturais e de lazer – para os seniores a partir dos 65 anos.

Porque o objetivo é chegar ao maior número possível de seniores e permitir que “todos” usufruam desta atividade, neste ano o Programa de Turismo Sénior maiato tem a novidade de proporcionar o “Serviço de Refeição” para aqueles que têm mobilidade reduzida.

Os seniores com pouca mobilidade ou que tenham problemas mais graves de saúde (motora, mental ou outra), poderão optar pela inscrição no “Serviço de Refeição”, que proporcionará um almoço ou um jantar.

Para as duas variantes (Passeio Turístico Cultural ou Serviço de Refeição) as inscrições decorrem de 12 a 28 de março, no Posto de Turismo da Maia, todos os dias das 09h30 às 17h00, ou nas Juntas de Freguesia da residência em horário de expediente.

Para realizar a inscrição individual é necessário que o sénior tenha 65 anos ou mais (ou complete até ao final do ano) e resida no concelho da Maia.

Sendo um casal basta que um dos cônjuges tenha 65 anos ou mais (ou complete até ao final do ano) e residam no concelho da Maia.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter