Começa hoje na Maia “Cinema na Relva”

Cinema na Relva_Filme Aftersun_imagem de cm-maia.pt

Mais logo, pelas 22h00, tem início mais uma edição de ‘Cinema na Relva’ no concelho da Maia.

A Câmara Municipal e o Cineclube da Maia promovem entre 21 de julho e 5 de agosto mais uma edição do “Cinema na Relva”, com seis sessões ao ar livre em três locais diferentes do concelho da Maia.

21 e 22 de julho, esta sexta e sábado, é no Parque da Cidade Desportiva da Maia; 28 e 29 de julho no Parque Urbano de Moutidos em Águas Santas; e a 4 e 5 de agosto na Praça do Exército Libertador em Moreira.

A entrada é livre.

O filme de hoje é “AFTERSUN”, de Charlotte Wells, com Paul Mescal, Frankie Corio, Celia Rowlson-Hall, Sally Messham.

Sinopse:

«Sophie tem 11 anos e foi passar uns dias de verão com o pai (Paul Mescal) num resort turco. 20 anos depois, as reminiscências daquelas preciosas e ternas férias de Sophie, agora adulta interpretada pela multitalentosa Celia Rowlson-Hall. Através das suas memórias, testemunhamos o sol a deixar algumas queimaduras e, ao mesmo tempo, ficamos enternecidos com o olhar cúmplice entre os dois e com a beleza daquelas últimas férias que passou com o pai. O pai que conheceu, o homem que permanece desconhecido. Charlotte Wells brinda-nos com uma das mais encantadoras (e avassaladoras) primeiras obras dos últimos anos. Uma inesquecível história de amor e perda. E “Aftersun” tem um olhar fresco que alivia a dor.»

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter