Circular Festival de Artes Performativas de Vila do Conde vai para a 21.ª edição

Circular Festival de Artes Performativas de Vila do Conde vai para a 21.ª edição
Circular Festival (Foto programa 2025)

 

 

O Circular Festival de Artes Performativas regressa a Vila do Conde de 20 a 27 de setembro, com uma programação atenta ao presente, que lança propostas de criadores nacionais e internacionais, estreias absolutas e nacionais, num contexto multidisciplinar que atravessa as áreas da dança, música, teatro, performance e pensamento, anunciou a organização.

A 21.ª edição traz a Vila do Conde, no primeiro dia, trabalhos dos artistas Ioanna Paraskevopoulou, Priscila Fernandes; Carolina Garfo; Carlota Lagido; João Martins, Sabine Macher, Ana Rita Teodoro, Daniel Pizamiglio, Clarissa Sacheli e Filipe Pereira. Durante a semana, com destaque para a proposta de Henrique Furtado Vieira, com Catarina Vieira, Leonor Mendes e Sérgio Diogo Matias. No último dia, também um sábado, 27 de setembro, apresenta as criações de Inés Sybille Vooduness; Mariana Dionísio com Leonor Arnaut, Beatriz Nunes, Filipa Franco, Nazaré da Silva, João Neves, Hugo Henriques, Diogo Ferreira; Raul Maia e Xexa.

Os espectáculos e atividades vão ter lugar no Teatro Municipal e Auditório Municipal de Vila do Conde, Solar Galeria de Arte Cinemática e Igreja de Azurara. O festival conta com várias actividades de acesso gratuito e bilhetes combinados para acesso aos vários espectáculos.

O Circular é uma iniciativa financiada pela Câmara Municipal de Vila do Conde e pela República Portuguesa / Cultura, Juventude e Desporto, Direcção-Geral das Artes.

O programa é apresentado na próxima semana.

 

 

 

 

 

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter