Circular Festival de Artes Performativas chega a Vila do Conde esta sexta

Circular Festival de Artes Performativas chega a Vila do Conde esta sexta
circular

A Circular Associação Cultural regressa, no próximo fim de semana, com a abertura da 19.ª edição do Circular Festival de Artes Performativas.

Christian Rizzo (FR) com En son lieu, às 21h30, é o primeiro espetáculo a apresentar na Sala 1 do Municipal. Um apeça de dança em estreia nacional.

De 22 a 30, com propostas de autores nacionais e internacionais, estreias absolutas e um programa multidisciplinar o festival decorre no Teatro Municipal, Auditório Municipal, Solar Galeria de Arte Cinemática, Conservatório de Música, Capela de Nossa Senhora do Socorro e Praia da Olinda..

O programa deste ano inclui a apresentação de trabalhos dos artistas Christian Rizzo (FR), Ana Pi (BR/FR) e DJ Firmeza (PT), Ana Renata Polónia (PT), Ana Elena Tejera (PA) – em parceria com a Solar Galeria de Arte Cinemática, Supernova Ensemble (PT), Lolina (UK), Afonso Becerra (ES), Vinicius Massucato (BR/PT), Sónia Baptista/Flan de Tal/João Pedro Azul (PT), Jornal Coreia/João dos Santos Martins/Luísa Saraiva (PT), Henrique Furtado Vieira (PT) e Sonoscopia (PT).

O festival conta com várias atividades de acesso gratuito: workshop de Ana Pi; exposição, performance e filmes de Ana Elena Tejera; lançamento do livro de Sónia Baptista e do Jornal Coreia #9 com Luísa Saraiva. O preço dos bilhetes combinados é de 5 euros e permite o acesso aos espectáculos de Christian Rizzo + Ana Pi e DJ Firmeza; Supernova Ensemble + Lolina; Henrique Furtado Vieira + Sonoscopia. O preço dos bilhetes únicos é de 5 euros para cada um dos espectáculos de Ana Renata Polónia e Vinicius Massucato.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter