Cinema na Relva com bom saldo de público promete regressar no próximo ano

Cinema na Relva com saldo positivo_Foto CM Maia

Com a exibição dos filmes “Os Demónios do Meu Avô”, de Nuno Beato (na sexta-feira), e “Os Espíritos de Inisherin”, de Martin McDonagh na Praça do Exército Libertador em Moreira, terminou a edição de 2023 do ciclo “Cinema na Relva” promovido pela Câmara da Maia em parceria com o Cineclube da Maia.

 

A edição deste ano trouxe a novidade do ciclo se ter realizado em três locais diferentes, Parque da Cidade Desportiva da Maia, Parque Urbano de Moutidos, em Águas Santas, e a já referida praça em Moreira. “Aposta ganha, os amantes do cinema aderiram de forma muito considerável e assim os seis filmes exibidos registaram sempre muito público”, declarou a organização.

Este evento vai voltar em 2024 com mais Cinema na Relva, promete a organização.

O município da Maia lembra que, entretanto segue-se um vasto e diversificado programa musical em setembro, “Sons de Verão”, dias 1 e 2; Maia Blues Fest, 8, 9 e 10; e Festival de Música Folk da Maia, dias 15 e 16.

Em outubro regressa o que é considerado o melhor festival de teatro cómico da península ibérica, o Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia que se realizará entre os dias 5 e 15.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter