CDS-PP entre a Marca Vila do Conde e a Cultura nas últimas mensagens

CDS-PP entre a Marca Vila do Conde e a Cultura nas últimas mensagens

Artur Bonfim, candidato do CDS-PP à Câmara Municipal de Vila do Conde escolheu para tema de hoje “uma marca incontestável de produtos, saberes e território de qualidade e excelência”.

É nossa obrigação”, afirma o candidato, “catapultar essa excelência para todo o país e estrangeiro”, criar uma verdadeira marca que “defenda e promova o que é nosso, possibilitará certamente uma maior visibilidade à gastronomia, à doçaria, ao pão doce, à construção naval, ao nosso peixe, ao Rio Ave e às nossas praias, entre outras”, enumera Artur Bonfim.

A Cultura e os seus profissionais “foram dos mais afetados em tempos de pandemia”, na opinião de Miguel Larangeira, o candidato centrista à Junta de Freguesia de Vila do Conde.

As propostas que fazemos têm o objetivo de criar novos públicos para a cultura e também proporcionar aos agentes culturais de Vila do Conde atividades que lhes tragam rendimento e, ao mesmo tempo, contacto com as escolas e com os seus públicos de amanhã”, revela o antigo presidente do Clube Fluvial Vilacondense.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter