CDS de Vila do Conde “revoltado” com vandalização de cartazes

CDS de Vila do Conde “revoltado” com vandalização de cartazes
Imagem CDS-PP

Após vários cartazes danificados e/ou vandalizados pela cidade, Artur Bonfim, do CDS/PP desabafou a sua revolta nas redes sociais.

O candidato centrista à Câmara de Vila do Conde diz que esta constatação não é uma tentativa de vitimização, “é apenas e tão só um grito de revolta por, mais uma vez, sermos vitimas de vandalismo nos nossos cartazes”.

Há cerca de três semanas começaram a aparecer cartazes caídos, rasgados ou riscados e, até agora, “fomos ‘fazendo de conta’ para não sermos acusados de vitimização”, mas com a situação a repetir-se Artur Bonfim resolveu denunciar publicamente.

Os meios financeiros do nosso partido para esta campanha são poucos e conseguidos a muito custo e com o esforço de todos. Custa-nos ver o nosso património destruido e roubado”, lamenta, concretizando que já vai em oito meios de propaganda danificados.

O CDS/PP conclui dizendo: “Não acreditamos que seja por intenções politicas! Ou não queremos acreditar que assim seja! Queremos apenas que nos deixem fazer o nosso trabalho e a nossa campanha, duma forma positiva e em prol dos Vilacondenses! “

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter