Casa de Corim em Águas Santas com Dia Aberto no sábado

Casa de Cprim (Foto de Arquivo: A. Santos)

A 17 de junho, a Casa de Corim, em Águas Santas, Maia, realiza mais um ‘Open Day’. O evento, que abre as portas para a comunidade, inclui um vasto programa de atividades para todas as idades. Entre as novidades para esta edição, estão o ‘Bookcrossing’ – uma ação de troca de livros, aulas de Ioga e o ‘Repair’ Café, com a equipa CREW da Lipor.

Numa estrutura disponibilizada para favorecer a troca de livros, os visitantes poderão deixar publicações que já não utilizam e levantarem outra da sua preferência num espaço acolhedor. Todos estão convidados a colocar os seus livros a circular. Manuais escolares não estarão incluídos nesta iniciativa.

Esta edição do ‘Open Day’ na Casa de Corim contará também com o seu primeiro ‘Repair’ Café, no qual os voluntários do CREW estarão presentes para ajudar os visitantes a reparar alguns equipamentos elétricos e eletrónicos avariados que trouxerem, prolongando assim, a sua vida útil. Para participar nesta atividade não é preciso fazer inscrição, basta comparecer.

Por fim, também será possível relaxar numa Aula de Ioga nos jardins da Casa. Além destas novidades, acontecem as ações já habituais do evento, como o Mercado de Verão, o CineEco, os Workshops e Exposições.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter