Carlos Duarte apresentado como candidato do PSD à AM de Vila do Conde

Carlos Duarte apresentado como candidato do PSD à AM de Vila do Conde
CARLOS DUARTE

O projeto político do PSD, “Vila do Conde, parte de nós!” apresentou o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Carlos Duarte, numa sessão conduzida por Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga.
O momento serviu ainda para oficializar a recandidatura de Miguel Pereira à Junta de Freguesia de Vilar do Pinheiro.

 

Duas candidaturas que pretendem demonstrar ” a dinâmica de crescimento e afirmação do projeto político autárquico do PSD dando resposta aos anseios de uma maioria crescente que reclama a mudança no concelho de Vila do Conde”, anunciou o partido que candidata Pedro Soares à Câmara Municipal.

 

Ainda durante a tarde de sábado, decorreu a ação de formação autárquica, denominada por Fórum Autárquico, que, em três painéis , partilhou experiências e procedimentos políticos desde o momento da instalação dos órgãos autárquicos até ao quotidiano da vida política local.

O painel da atividade da junta de freguesia foi desenvolvido por Olga Freire (presidente da junta de freguesia da cidade da Maia), o painel referente à assembleia municipal foi apresentado por Isabel Cruz (presidente da assembleia municipal da Trofa) e o painel referente à Câmara Municipal foi liderado pelo autarca bracarense Ricardo Rio.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter