Candidato do PS a Vila do Conde promete campanha sem ataques pessoais nem rancores

Candidato do PS a Vila do Conde promete campanha sem ataques pessoais nem rancores

Vítor Costa, líder do PS Vila do Conde apresentou-se, este fim de semana, a “uma campanha de proximidade, positiva e proativa, sem ataques pessoais de qualquer espécie e sem rancores”, para a corrida às eleições autárquicas.

Uma Câmara que aposte num modelo de gestão inteligente ao serviço efetivo das pessoas e do desenvolvimento sustentado do concelho” garantiu Vítor Costa, candidato do PS à Câmara de Vila do Conde, durante uma sessão pública que decorreu na noite de sábado, no Largo da Alfândega, o mesmo local onde Elisa Ferraz tinha anunciado a recandidatura.

O candidato socialista a gerir os destinos dos vilacondenses pelos próximos quatro anos, surgiu perante muitos apoiantes, ao lado de Manuel Pizarro, líder da distrital do PS, de João Trocado, candidato do PS à Câmara da Póvoa de Varzim e dos candidatos às juntas de freguesia do concelho de Vila do Conde.

Vítor Costa lembrou ser o único candidato a presidente de câmara no país escolhido em eleições diretas abertas à participação dos vilacondenses que quiseram (mais de 2.300 votantes).

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter