A Comissão de Festas e Associação Beneficente da Campa do Preto, em parceria com a Câmara Municipal da Maia e Junta de Freguesia do Castelo da Maia, organiza no dia 11 de fevereiro, às 19h00, uma concentração de ciclismo na vertente BTT aberta a todos os participantes maiores de 16 anos, denominada “I Resistência BTT Campa do Preto – 3 Horas de Resistência BTT”.

A partida e chegada será na Junta de Freguesia do Castelo da Maia.

Esta será uma corrida de três horas de resistência para atletas federados e não federados, com um só percurso de aproximadamente 3,8 km. Não terá qualquer carácter competitivo (oficial), contudo serão atribuídos tempos e ordem de classificação, com atribuição de prémios para os três primeiros de cada categoria.

A “I RESISTÊNCIA BTT Campa do Preto – 3 Horas de Resistência BTT ” desenrolar-se-á num circuito fechado e misto, percorrendo a zona de Gemunde, Sá, Bajouca, Campa do Preto e Urbanização da Seara, antiga freguesia de Gemunde.

Percurso:

Partida junto ao edifício sede da Junta de Freguesia do Castelo da Maia – Gemunde – Rua Padre Domingos da Silva – Esquerda para a Alameda Padre Remígio Alves de Freitas – Rotunda inverte o sentido para a Bouça – Junto a Bouça inverte o sentido em direção ao Cemitério – Passeio de acesso a Igreja Paroquial de Gemunde – Desce a ponte improvisada de lançamento para Av. Padre Teixeira das Neves – Inverte o sentido no final junto ao Cruzeiro – Esquerda para viela da casa do Padre – Sobe a R. do caminho do Passal – Frente na R. Cimo de Vila – Direita na R. de Sá – Esquerda Viela Terra batida – Direita R. Bajouca – Frente Rua E – Direita na R. Nova da Bouça – Esquerda na viela para o “Polly” – Direita R. Igreja – Direita para Caminho da Bouça da escola – Esquerda para a garagem da Junta – Direita para a junta – Direita para a Meta.

As inscrições devem ser feitas até 5 de fevereiro, com o valor de 12 euros. Para mais informações pode dirigir-se à sede da Associação Beneficente da Campa do Preto (às segundas, terças e quintas-feiras das 20h30 às 22h00) ou enviar um e-mail para campadopreto_btt@sapo.pt.

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *