Câmara Municipal entrega bicicletas do programa Maia + Local

Foto: CM Maia

A Câmara Municipal da Maia entregou, no sábado, as cinco bicicletas elétricas, que foram sorteadas na edição do Natal 2022 do Maia + Local.

Os vencedores das cinco bicicletas elétricas, de acordo com o sorteio realizado no dia 9 de janeiro, foram Helena Barbosa, Cidália Alves, Maria Soares, João Pereira e Rosália Oliveira.

As bicicletas foram entregues pelo vereador do Turismo, Paulo Ramalho, e pelo vereador da Dinamização Territorial, Hernâni Ribeiro.

Para o presidente da Câmara Municipal da Maia, “ao incentivarmos os consumidores a comprar no comércio local, através de iniciativas como o Maia + Local demos um importante contributo para o robustecimento da economia local, estimulando as empresas maiatas a criar dinâmicas de fidelização dos seus clientes”.

António Silva Tiago sublinhou “a aposta do município da Maia”, “focada na promoção de hábitos de compra no comércio local, como forma de incrementar a atividade económica no concelho e desse modo proteger os postos de trabalho existentes e incentivar a criação de mais emprego”.

Para este sorteio foram admitidos todos os clientes que realizaram compras de valor acumulado igual ou superior a 15€, no comércio local da Maia, nos estabelecimentos inscritos, e que submeteram as faturas, com número de contribuinte, na plataforma online do Maia + Local.

Na edição de 2022 inscreveram-se 400 estabelecimentos do concelho, da área da restauração, pronto a vestir, serviços, saúde, mercearia, decoração, cabeleireiros e outros.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter