Câmara da Maia apoia Campanha Green Cork da Quercus

O Município da Maia associa-se à Quercus pela reciclagem e reflorestação do território. E neste âmbito, realiza-se esta terça-feira, dia 25, entre as 10h30 e as 11h40, no Auditório do Complexo Municipal de Educação Ambiental da Quinta da Gruta, a Conferência de Lançamento da Campanha e Programa Green Cork Escolas/IPSS/Escuteiros 2021/2022.

A cerimónia, que decorre em formato híbrido, presencialmente e através da Plataforma Zoom e na página de Facebook da Green Cork, contará com a presença e intervenção de vários convidados que coordenam a campanha tais como a Quercus, Missão Continente e Corticeira Amorim, bem como a Câmara Municipal da Maia, entidade que apoia esta iniciativa, para a entrega de prémios da edição 2020/2021 e o lançamento da campanha 2021/2022.

A Campanha Green Cork Escolas/IPSS/Escuteiros promove a recolha de rolhas de cortiça junto das Escolas, IPSS e Escuteiros de todo o país, premiando as entidades que mais esforço demonstrarem ao longo dos próximos 9 meses.

Tal como em anos anteriores, a Câmara Municipal da Maia associa-se a esta campanha de sensibilização para a promoção de iniciativas ambientais mais conscientes e responsáveis pela preservação da natureza.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter