Bombeiros de Vila do Conde levaram prendas a casa das suas crianças

Bombeiros de Vila do Conde levaram prendas a casa das suas crianças

Porque “Natal é festa, é presentes, é Pai Natal…, mas também é cuidado e segurança”, os Bombeiros Voluntários de Vila do Conde acharam conveniente não fazer a habitual Festa de Natal, com palhaços e muitas diversões, devido aos constrangimentos impostos pela Covid-19, mas não deixaram de distribuir as prendas pelas suas crianças.

Numa verdadeira missão porta-a-porta o Pai Natal Bombeiro, devidamente vacinado para poder fazer a viagem sem quarentenas, atravessou o seu mundo imaginário e foi a casa de cada criança levar-lhes a sua prenda de Natal.

A visita, alem de os surpreender, “encheu os nossos mais pequenos de uma imensa alegria e orgulho de serem filhos de Bombeiro”.

Tratou-se de uma jornada plena de significado que fez transbordar o coração dos mais pequenos e de todos os que são parte integrante desta Associação Humanitária tão bem representados pelos elementos do Quadro de Honra Celso Pinheiro e Fernando Moura”, referiu o comando em comunicado.

Nesta época, propícia a comportamentos sociais de risco, os bombeiros procuraram com esta atitude transmitir, pelo exemplo, precaução e bom senso para garantir que tudo vai correr bem neste Natal.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter