Autarquia, Paróquia e Moradores preparam Corpo de Deus em Vila do Conde

Autarquia, Paróquia e Moradores preparam Corpo de Deus em Vila do Conde
Tapetes Flores

No âmbito das celebrações da Festa do Corpo de Deus em Vila do Conde que, de quatro em quatro anos, enfeita o centro da cidade com quase três quilómetros de tapetes de flores, a Câmara Municipal promoveu a primeira reunião de trabalho.

Autarquia, Paróquia de São João Baptista e moradores do núcleo histórico reuniram com o propósito de auscultar a vontade de todos e verificar a disponibilidade em se avançar com a concretização do evento.

Não tendo sido possível realizar no ano passado, devido à situação de pandemia, a Câmara Municipal, considerando as atuais condições de saúde pública mais favoráveis, disponibilizou-se para colaborar na preparação dos tapetes que embelezam as ruas por onde passa a Procissão do Corpo de Deus, este ano no dia 16 de junho.

O presidente da Câmara Municipal, Vítor Costa, acompanhado pela vice-presidente, Sara Lobão, pelo vereador Paulo Vasques, pelo Prior de Vila do Conde, Pe. Paulo César Dias, e pela equipa de trabalho que vai acompanhar o processo, reuniu com os representantes de cada uma das ruas e verificou a vontade generalizada em tornar realidade os tapetes de flores este ano.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter