Associação Flash Maia começa a destacar-se no Taekwondo

Associação Flash Maia

No passado dia 11, decorreu a 1.ª jornada do Campeonato Regional de Combates da Portugal Taekwondo Norte, época desportiva 2022/2023, em Santa Marta de Penaguião.

A competição promovida pela Associação Portugal Taekwondo Norte, juntou alguns dos melhores praticantes da disciplina. A Associação Flash Maia esteve presente na competição e trouxe para a Maia alguns prémios em diversos escalões e pesos, quer individuais, quer em equipas.

Filipa Bastos (sénior, -53 Kg) destacou-se ao conquistar o 1º lugar sagrando-se campeã regional.

Beatriz Sá (sénior, -46Kg), Luís Costa (sénior, -63 Kg) e Miguel Paço (sénior, -74 Kg) atingiram o 2º lugar nas competições.

Em 3º lugar nas provas ficaram Matilde Florêncio (sénior, -67 Kg) e Francisco Oliveira (sénior, -68 Kg). Já o júnior Gerardo González (-51 Kg) conseguiu o 5º lugar.

Por equipas, os seniores femininos atingiram o 2º lugar enquanto os seniores masculinos foram os 4º Classificados.

A Associação Flash Maia nasceu em dezembro de 2022, com a finalidade de promover a prática das artes marciais em geral, tendo um foco especial para a vertente de Taekwondo.

Na Associação Flash, valores como o respeito pelo próximo, a igualdade de géneros e raças, a solidariedade e as questões ambientais são defendidos e transmitidos aos atletas e sócios.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter