A arquitetura realizada em Vila do Conde, continua a merecer destaque além fronteiras, duas obras do atelier de Raulino Silva voltaram a ser premiadas, desta vez em Madrid e em Basileia.
O conjunto habitacional da rua Conde Dom Mendo, no centro da cidade, recebeu o prémio BLT Design Awards, na categoria “Arquitetura – Edifícios Mistos”, no norte da Suíça, numa cerimónia que decorreu na Elizabethen Kirche.
A obra do atelier de Arquitetura em Bagunte, foi premiada no Madrid Architecture Awards, na categoria de “Escritórios”, na capital de Espanha, a gala aconteceu no Teatro Magno.
Raulino Silva esteve presente nas duas cerimónias de entregas dos prémios que contaram com a participação de vários arquitetos de todo o mundo.
O vilacondense tem 44 anos, vive e trabalha em Vila do Conde, o seu trabalho tem recebido destaque em vários prémios internacionais, como o IF Design Award em Munique, o International Architecture Awards em Chicago, o Big See Awards em Liubliana, o Architecture MasterPrize em Los Angeles e o 2A Awards no Dubai, entre outros.
