Armadores de Pesca devem preencher inquérito sobre Frota de Pesca

Armadores de Pesca devem preencher inquérito sobre Frota de Pesca
barcos

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), enquanto Autoridade das Pescas recolhe, anualmente, os dados socioeconómicos da Pesca Profissional no âmbito da recolha, gestão e utilização de dados no setor das pescas. Medida prevista no Regulamento (UE) 2017/1004 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 17 de maio de 2017, a Decisão Delegada (UE) 2019/910 da Comissão Europeia, de 13 de março de 2019.

Para esse efeito encontra-se disponível para preenchimento no BMar (Balcão Eletrónico do Mar), até ao próximo dia 31 de dezembro, o inquérito aos dados socioeconómicos da frota de pesca nacional, de 2020.

Este inquérito destina-se a armadores de embarcações com atividade de pesca comercial, em 2020, ou que não tendo tido atividade nesse ano, tenham tido pelo menos uma licença válida nos últimos dez anos.

Os armadores que preencham o inquérito pela primeira vez podem consultar no link Como Aceder ao BMar, e obter mais informações sobre o Inquérito no portal da DGRM, em: Serviços Online | Recolha de Dados | Inquérito aos dados socioeconómicos da frota de pesca nacional.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter